O homem suspeito de assassinar Givanildo foi preso nesta quinta-feira (23) no município de Delmiro Gouveia, em Alagoas. A informação foi confirmada pelo delegado Fábio Alan Pimentel, da Delegacia Regional de Itabaiana.
De acordo com o delegado, logo após o homicídio, equipes da Polícia Civil chegaram ao local e, em poucos minutos, conseguiram identificar o autor do crime. As investigações iniciais apontam que o suspeito teria discutido com a vítima horas antes e que, durante a confusão, Givanildo teria dado um tapa no rosto dele.
Em seguida, o suspeito saiu do local, foi até sua residência, pegou uma pistola registrada em seu nome e retornou dirigindo um Corsa de cor prata. Ao chegar, efetuou disparos contra Givanildo, que morreu no local. Após o crime, ele fugiu.
O delegado Fábio Alan relatou que entrou em contato com a Polícia Civil de Alagoas, que montou um cerco e conseguiu prender o suspeito ainda com a arma do crime. Ele será ouvido na Delegacia de Delmiro Gouveia e, em seguida, será iniciado o processo de transferência para Itabaiana, onde responderá pelo homicídio.
Fonte: Portal Itnet

